Assistência técnica x estrutura de suporte

Nós da UNIPROTEC, sempre estivemos cientes da importância, que prestar assistência tecnica de qualidade com agilidade junto aos clientes é regra básica, para criar vínculos comerciais de longo prazo. Nossa empresa, busca treinar adequadamente a equipe técnica e nela, incutir uma cultura de comprometimento com os ideais lastreados na busca da qualidade com ética e responsabilidade.
Veículos adequados para uma logística eficiente e monitorada, para contornar o transito caótico que é o de São Paulo, instrumentos e ferramental pleno, tem sido determinantes para a execução dos trabalhos com alta produtividade nos serviços prestados.
Aplicativo para suporte técnico
Em 2009, foi concebido e produzido um aplicativo de assistência técnica, para dar suporte ao processamento de dados nos procedimentos de agendamento, distribuição e execução das OSs (ordens de serviço) junto aos nossos clientes. Através da nossa plataforma virtual, a OS é enviada para o smartphone do técnico designado a efetuar o serviço junto ao nosso cliente.
Com este recurso tecnológico, simplificou-se sobremaneira a dinâmica de atendimento agilizando o processo em todas as etapas. Com essa ferramenta disponível, tem-se obtido o controle efetivo on-line desde o momento em que nosso técnico recebe a OS, o tempo de deslocamento até o cliente, a validação do representante do cliente que assegura via senha, o exato momento em que o técnico inicia o atendimento, e ao término do serviço, sua finalização. Ao concluir-se todo o procedimento, o sistema emite um relatório completo automaticamente e o mesmo é enviado a todos os e-mail cadastrados no sistema, sejam eles, síndico, administrador, zelador, etc.